Wednesday, February 21, 2007

O Zé.

Bom Dia.

Um diálogo interessante, mais um dos muitos Zés do nosso mundo.

- Alô?
- Hotel Cinco Estrelas, boa tarde.
- Alô, oi, eu queria falar com o Zé.
- Com o Zé? Qual Zé, senhor?
- Como qual Zé? É só chamar o Zé que ele vem!
- Escute, meu senhor, eu acho que o senhor ligou para o lugar errado.
- Não, mas esse foi o número que o Zé me deu!
- Mas isso é um hotel!
- Ah, um hotel.E de onde é esse tal hotel?
- Nós temos como sede a cidade de São Paulo.
- Tem o que aonde?
- É em São Paulo, senhor.
- Ah, pois é! O zé tá em São Paulo, ele foi de pau de arara.
- Senhor, eu preciso desocupar o telefone.Vou desligar, está bem?
- Não! Não tá bem não! Chama o Zé que eu desligo.
- Mas senhor, não tem nenhum Zé aqui!
- Tem sim que eu sei, senão ele não tinha dado esse número.
- Você não está entendendo.Isso aqui é um hotel, eu não posso chamar ninguém!
- Mas como não pode? É só gritar pro Zé!
- ... Senhor, eu preciso desligar.
- Se você desligar eu continuo ligando.
- Olha, eu estou começando a perder a paciência.
- Mas quem tá perdendo a paciência sou eu, que não consegue falar com o Zé.
- ...
- Eu não vejo qual é o problema, o Zé tá aí, eu sei.
- O senhor não compreende.
- Olha, chega dessa conversa de eu não compreendo, e chama o Zé logo.
- ... está bem. Ô Zé, é aquele cara chato de novo!Tentei fazer ele desligar, mas é impossível!

No comments: